Tempo - Tutiempo.net

O que os Homens não devem fazer durante uma relação sexual

Coisas que os homens precisam saber sobre as mulheres:

 

– Passados uns 30 minutos de penetração, as mulheres começam a ficar secas e o atrito incomoda, ou você goza logo de uma vez ou lubrifique-a bem, para que possam continuar.

 

– Quando começa ficar bom, você goza, é a mesma coisa que tirar o doce de uma criança, decepção na certa.

 

– Lembre-se, mulher precisa de estímulo para ficar “no ponto”, não são como vocês homens que veem uma bela bunda e já enrijecem, elas precisam de beijo na boca, masturbação, sexo oral e outras preliminares, a gosto do casal.

 

– Vocês estão se beijando, mas você está querendo que ela te faça um oral e empurra a cabeça dela para baixo, não é assim que irá ganhar, no sexo é dando que se recebe, que tal fazer nela primeiro? Ou então peça.

 

– Ela está te fazendo um oral, você quer que ela faça mais rápido, mais forte, ou mais fundo, nunca use as mãos para força-la, segurando a cabeça puxando pra frente e pra trás, diga, mostre como prefere, lembre-se nem todas as mulheres conseguem fazer garganta profunda.

 

– Homens tem mania de “errar” o buraco, eles acham que as mulheres não sabem que foi de propósito, para verem suas reações, se querem fazer sexo anal, conversem sobre isso, as mulheres precisam, estar preparadas para esse tipo de sexo, força-la pode ser um trauma, tanto pra você quanto pra ela.

 

– Depois do sexo oral, ela te abraça e beija e você corta o beijo, peraí, você tem nojo do seu pau? Isso é frescura e mulher odeia isso.

 

– Inventar posições mirabolantes, tratar a mulher como puta, como se tivesse atuando num filme pornô, nem sempre dá certo, não seja ator, seja você mesmo.

 

– Procure descobrir e demonstrar que a transa está gostosa para ambos, mulheres gostam de serem desejadas, de se sentirem gostosas, faça isso durante o ato e não perguntando no final “foi bom pra você?”

 

– Fica a dica!

 

 

 

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS