Tempo - Tutiempo.net

PMDB esperava apenas a saída de Pablo para definir os candidatos ao Legislativo feirense

Até na foto não tem nitidez

Por falar em golpe o PMDB esta se tornando especialista. O vereador Pablo deixou o PT e se filiou ao PMDB feirense com a intenção de sair candidato à reeleição pela sigla.

Acontece que o vereador Pablo foi o campeão de votos nas eleições passadas em Feira de Santana, e, sendo candidato à reeleição estaria inviabilizando a eleição de outros candidatos do partido que não possui a sua capilaridade eleitoral.

Houve com isso uma demonstração muito grande de provável desistência de candidaturas. Fato que poderia prejudicar a reeleição de Pablo, com o PMDB não atingindo o cociente eleitoral.

Pablo deixou o PMDB e no apagar das luzes se filiou ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Ato contínuo o PMDB se reuniu e formou uma chapa com possibilidade de no mínimo eleger um vereador

Na verdade entre os candidatos ao Legislativo feirense pelo PMDB, nenhum deles tem mandato e/ou liderança eleitoral capaz de superar a casa dos 2.500 votos, entretanto, as surpresas não podem ser descartadas.

A relação será divulgada posteriormente, mas, podemos confirmar alguns nomes, como os radialistas Edicarlos Silva, mais conhecido como Bomba; Elias Lúcio; Luciano Souza, ex-assessor do vereador Justiniano França; Foguinho, ex-assessor do vereador Wellington Andrade e outros.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS