Tempo - Tutiempo.net

Universitárias posam como vieram ao mundo

 

Com o objetivo de ajudar a instituição de caridade britânica “Mind Your Head”, que apoia deficientes mentais, as universitárias que integram a equipe de rúgbi da Universidade de Oxford, na Inglaterra, decidiram serem fotografadas como vieram ao mundo para a organização.

A capitã do clube, Tatiana Cutts, de 25 anos, conta que ficar pelada não foi exatamente o maior desafio para as meninas: “foi um pouco desesperador no início, mas depois de um minuto foi uma boa diversão e ótimo para entrosamento da equipe. Tivemos sorte que era um dia ensolarado, mas estava absolutamente frio. Quando tivemos que posar no rio, foi desesperador”, revelou ela.

 

Nas fotos as atletas aparecem em clima de descontração e supersensuais. Em alguns cliques, elas se inspiram no rúgbi para posar.

O calendário de fotos do time é vendido pelo site do time na internet. Cada um custa cerca de R$ 39, mais encargos de postagens. Uma libra (R$ 3,90) de cada calendário vendido será destinada à instituição beneficente “Mind Your Head”.

Fonte: Redação/ Daily Mail

OUTRAS NOTÍCIAS