Tempo - Tutiempo.net

A dança das cadeiras prossegue no atrabiliário governo de Colbert: sai Valdomiro e assumi Edson Felloni/ Por Sérgio Jones

Edson Felloni, Colbert Martins e Valdomiro Silva

Governo de muitos ajustes e poucos acertos, está tem sido a marca registrada e indelével da atual gestão do prefeito de direito, não de fato, Colbert Martins.

De acordo com informações obtidas junto a segmentos internos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, novas modificações e ajustes continuarão acontecendo na atual gestão.

Tal comportamento se explica e é apontado como uma vã tentativa de se manter a orquestra afinada, que tem como maestro o ex-prefeito que sempre foi considerado, pela população, como a “éminence grise” na política feirense, agora mais do que nunca.

A novidade é que o atual secretário de comunicação Valdomiro Silva deverá deixar o comando da mesma. O seu lugar deverá ser ocupado pelo então Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Felloni.

De acordo com informações obtidas nos bastidores, Felloni já começou a esvaziar as gavetas e se prepara para migrar para a Secretária Municipal de Comunicação Social. Ignoramos ainda a causa e motivação que provocará a tal mudança, de forma tão repentina.

As especulações são muitas quanto o afastamento do atual secretário, sendo apontada como uma das mais prováveis, problemas de saúde. Mas, até o presente momento, estamos navegando em águas turvas, com quase ou nenhuma visibilidade. Uma das fortes características do modelo de administração adotado pelo ‘prefeito’ Colbert Martins. Só nos resta aguardar o desenrolar dos fatos.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS