Tempo - Tutiempo.net

A natureza reage às agressões e coloca Bolsonaro na defensiva/ Por Sérgio Jones*

Após ter dada sucessivas demonstrações de irresponsabilidade em seus desastrados pronunciamentos a cópia bizarra de presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, por diversas vezes e de forma incisiva disse que a crise do coronavírus era uma pequena crise, uma grande fantasia da mídia e que a mesma não é tudo isso.

Agora no primeiro teste em que se submeteu, o mesmo apontou como positivo. Com o semblante pálido e abatido – com olhos um pouco marejados – ele já havia feito um pronunciamento em rede nacional de TV nesta quinta-feira (12) à noite – logo após ele fazer uma live na página do Facebook com máscara.

Ao que tudo indica é que a situação de saúde do mandatário alienígena não está nada boa, apresenta um quadro bastante complicado, o que o tem submetido a constantes intervenções cirúrgicas. Deixando claro que seu estado de saúde não é dos melhores, o que resulta em uma baixa imunidade ou resistência imunológica.

Mas não se preocupem quanto ao fato de que tais resultados implicarão na eliminação física da Besta. Em uma sociedade justa, o que não é nosso caso, os maus se dão mal.

O presidente embora se enquadre perfeitamente na “tríade negra” termo reconhecido pelos kardecistas, que em uma tradução mais livre se ajusta ao perfil do atual mandatário: indivíduo com perfil narcisista, maquiavélico e psicopático.

Ele mantém traços de tenacidade mental que lhe confere vantagens no ambiente de trabalho por ser ferrenho competidor, além de ser totalmente alienado à realidade da nação e ideologicamente imbecilizado. Caraterísticas que o coloca em plena sintonia com a frequência vibratória atual do planeta, que nos hospeda..

Independente de se encontrar infectado ou não pelo coronavírus pouco ou nada vai modificar a realidade em que se encontra o povo brasileiro, o mal já foi feito, o que resta é chorar sobre o leite derramado.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS