Tempo - Tutiempo.net

Aeroporto de Feira de Santana: uma história sem fim/ Por Sérgio Jones

Aewroporto de Feira de Santana. kkkkkkkkkkk

A velha retórica e a falta de criatividade têm sido marca indelével da fracassada gestão do desgoverno do prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho (MDB).

Com a aproximação do ano eleitoral tenta ele e seu séquito requentar a questão da efetivação plena do malfadado aeroporto de Feira de Santana.

O funcionamento do aeroporto Governador João Durval Carneiro no município deixou de ser um sonho para se transformar em imenso pesadelo.

A situação se arrasta por mais de três décadas sem que uma solução concreta seja adotada pelos políticos de plantão, que pouco ou nada fazem para que o impasse deixe de existir.

Como sempre, o acontecimento se tornou em uma espécie de adubo que serve apenas para enricar o solo fértil dos mais variados discursos da classe política, que ganha fôlego especial com a aproximação de ano eleitoral.

O aeroporto é um sonho antigo dos moradores do segundo maior município do Estado da Bahia. Criado com o objetivo de ter voos regulares diariamente, o que nunca aconteceu e continua na prática, sem a previsibilidade de que isso venha a ocorrer a curto ou a longo prazo.

Entretanto, está agendado encontro para acontecer na próxima quarta-feira (1º), às 18h30, uma reunião para debater sobre a situação do Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Se farão presentes ao ato previsto para acontecer no auditório da Associação Comercial, promovido pelo Grupo Executivo de Captação de Recursos e Investimentos. O prefeito Colbert Filho e vice-prefeito, Fernando de Fabinho, ambos atuarão como coordenadores do encontro.

Fórmula que nos dá a certeza de que o impasse vai perdurar, ainda por muito tempo. O que buscam suas excelências?

Apenas palco e visibilidade eleitoral que resultem em ganhos políticos para os mesmos.

 

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS