Tempo - Tutiempo.net

Agravado o estado de putrefação física de Jair Bolsonaro/ Por Sérgio Jones

BOLSONARO 666 =

De acordo com noticiários que circulam nos jornalões do país, o inominável presidente genocida Jair Bolsonaro interrompeu as suas férias em Santa Catarina e se deslocou para São Paulo. Onde deverá ser submetido a exames já nas primeiras horas desta segunda-feira (3).

Como sentencia, com muita sabedoria, o ditado popular de que a justiça tarda mais não falha, a natureza começou a cobrar pelos estragos que a Besta tem praticado, de forma orquestrada contra tudo e todos.

A estrutura decadente e o visível estado de decomposição física e moral em que se encontra o mandatário voltou a sinalizar no vermelho e ele foi internado às pressas no Hospital Vila Nova Star com a suspeita de obstrução intestinal, causada por uma provável intoxicação alimentar.

Situação agravada, segundo avalia alguns entendidos da área médica, pelo seu histórico de cirurgias feitas desde a facada – ou suposta facada – durante a campanha eleitoral de 2018.

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o quadro clínico de Bolsonaro, que se encontra em viagem nas Bahamas, já se prontificou a retornar à capital paulista e deve desembarcar nesta segunda-feira, no período da tarde.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS