Tempo - Tutiempo.net

As exonerações no governo Colbert Martins Filho/por Edilson Veloso

Valdomiro Silva

Se teve duas decisões acertadíssimas, foi a exoneração dos piores secretários.

José Pinheiro era o verdadeiro Rolando Lero; fala muito e não explica nem tão pouco resolve nada, mas como prêmio lhe foi dada uma superintendência.

Valdomiro Silva, ex-SECOM, demorou. Valdomiro nunca disse ao que veio. Só servia para do alto da sua vaidade perseguir radialista.

Eu mesmo sofri tentativa de perseguição por um comentário que fiz e que faria de novo. Foi a Rádio Princesa pedir que não me contratassem para a Micareta 2018.

Só que deu com a cara na porta e não conseguiu seu mesquinho objetivo.

Coisa de incompetente. Depois, me abordou querendo apertar a minha mão, o que é claro, eu recusei, pois, odeio gente falsa.

Teve a coragem de me dizer: “_Não consigo ser seu inimigo. Eu, prontamente respondi: _Não tenho inimigos, só alguns falsos amigos. Parafraseei os poetas Jorge de Angélica e Tonho Dionorina
.
Valdomiro Silva já vai tarde.

Pena que o competentíssimo Edson Felloni Borges tenha deixado a SECEL, mas lá ficou o legado de um homem honrado que consertou tudo de errado que ali existia.

Edson Felloni Borges fez um excelente trabalho, principalmente na cultura onde capitaneou os grandes eventos da cidade. 2019 por exemplo, foi a melhor Micareta dos últimos vinte anos. Ele assume agora uma pasta a qual conhece bem. SECOM, cargo que já exerceu em outra oportunidade.

Parabéns, Edson Felloni Borges e sucesso na nova empreitada! Quanto a Sergio Carneiro, vamos esperar pra ver.

Edilson Veloso

OUTRAS NOTÍCIAS