Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro acredita em suas mentiras sem as pernas da verdade que as sustente/ Sérgio Jones

O grau de desfaçatez e cinismos de Jair Bolsonaro, aberração humana intitulada como presidente do Brasil, não tem limites e ultrapassa os mais elementares conceitos do que conhecemos e entendemos como lógica, ou seja, juízo e raciocínio, considerados como premissas básicas.

Ele chegou a afirmar à sua conta no facebook na manhã desse domingo (02), o seu combate travado contra a corrupção no Brasil, a defesa acontece quando o seu bizarro governo vem recebendo críticas do próprio gado, de ter relaxado no combate a essa modalidade de crime. A pergunta que não quer calar, como pode ele combater a si mesmo?

Em resposta diz ele, presidente: “O maior programa de combate à corrupção foi executado por mim ao não lotear cargos estratégicos, como, por exemplo, as presidências das estatais”.

As barbaridades prosseguem: “ Com orgulho digo, estamos há 18 meses sem qualquer denúncia de corrupção. Isso tem incomodado parte da imprensa e os derrotados de 2018”.

Em uma coisa eu concordo com ele, os derrotados de 2018, não só foram os oposicionistas, mas a derrota atinge e se estende indistintamente à todos os brasileiros que se encontram no território nacional e em alguns casos específicos, rompe fronteiras.

A corrupção já comprometeu todo o tecido da sociedade brasileira, e não é de hoje, agravada nesse desgoverno de pessoas que sofrem de sérios transtornos mentais. O mais crível é que ela começa no seio da própria familícia bolsonarista.

Esse energúmeno quer enganar a quem verbalizando um discurso desse naipe político?

Pelo que tenta deixar transparecer, o texto dessa ameba política, desse ser invertebrado, é que sua tentativa atoleimada tenta descolar a pecha de presidente tolerante com a corrupção, como se isso fosse possível.

Sergio Jones, jornalista (sergiojones@live.com

OUTRAS NOTÍCIAS