Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro é recebido com “Fora, Corno” em Pernambuco

Fora corno

Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido em Santa Cruz do Capibaribe (PE), neste sábado (4), com a frase “Fora, Corno” escrita em uma via da cidade.

A imagem foi divulgada pela revista Fórum e remete a um caso de traição conjugal envolvendo o presidente revelado esta semana.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família Bolsonaro, afirmou que a ex-mulher do presidente, Ana Cristina Siqueira Valle, o traiu com um segurança particular dele.

Ainda segundo Marcelo dos Santos, Bolsonaro decidiu repassar o comando do esquema de rachadinha para os filhos mais velhos, Flávio e Carlos Bolsonaro.

O ex-funcionário revelou ter sido testemunha de vários golpes dados por Ana Cristina – entre eles, o esquema de rachadinha nos gabinetes de Flávio e Carlos. Isso durou até 2007, quando Bolsonaro pediu o divórcio.

O suposto amante é Luis Claudio Teixeira da Silva, bombeiro militar do Rio de Janeiro. Próximo à família, ele fazia a segurança da família no Rio de Janeiro e foi homenageado pelos filhos de Bolsonaro em duas ocasiões.

Por Flavio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em 2003, e por Carlos Bolsonaro na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, em 2004.

Neste sábado, Bolsonaro repetiu ameaças golpistas. Falou em “ruptura que nem eu nem o povo deseja” e defendeu que ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) sejam “enquadrados” pela população.

Sem citar nomes, atacou Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, também presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Yahoo Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS