Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro faz ataque perverso ao comentarista Casagrande

Casa Grande e Bolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) fez na noite de quarta-feira (15) um ataque perverso ao ex-jogar e comentarista de futebol da TV Globo Walter Casagrande.

No programa “Encontro”, Casagrande disse que “temos um governo covarde, perverso e muito cruel”.

“As pessoas não estão tendo mais medo de ser cruel. As pessoas não estão tendo mais medo de ser homofóbicas, as pessoas se soltaram e isso machuca a gente.

O povo brasileiro não é assim, é um povo alegre. O Brasil é alegre!

Assusta esse momento porque não é a nossa cara. Isso assusta. A gente não pode ficar calado. Nós somos figurantes desse filme de terror”.

Bolsonaro, então, compartilhou matéria sobre as críticas de Casagrande para falar do combate do governo federal ao tráfico de drogas, fazendo uma insinuação rasteira sobre o passado do jogador, ex-dependente químico.

BOSONARO

– Depende! Se o Casagrande se refere ao cidadão que segue as leis, a informação não procede. Mas contra o crime organizado nós temos sido cruéis, sim, por exemplo. Nos últimos 3 anos causamos um prejuízo ao narcotráfico estimado em mais de R$ 100 BILHÕES, um recorde histórico.

@FlavioBolsonaro
O Casagrande PÓderia ficar sem essa! Mas se ele acha que PÓde falar qualquer coisa, tem que ouvir também! Espero que ele PÓssa refletir sobre tudo isso…

cljornal mcom informações do Tweet.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS