Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro: presidente fraudulento tenta medir os outros por sua própria régua/ Por Sérgio Jones

O considerado ser desprezível e degenerado presidente Jair Bolsonaro julga e atribui a outros a imagem que faz de si mesmo.

Os seus constantes ataques e agressões gratuitas revelam a sua condição de total desequilíbrio e incompetência em lidar com os complexos problemas que assolam o país.

Enquanto milhões de brasileiros padecem com o flagelo da fome e do desemprego, o mandatário atua de forma irresponsável como um paquiderme em loja de cristais.

A prioridade de seu desgoverno não é voltada para valores considerado mais nobres como a preservação da vida, valores morais e o bem-estar social do povo brasileiro.

De forma grotesca ataca as instituições e tenta pateticamente desmontar a jovem e frágil democracia com seus constantes ataques e atos e atitudes bestiais que envergonha até mesmo as próprias Bestas.

Não demonstra empatia e sensibilidade mesmo diante de uma pandemia que já ceifou mais de meio milhão de brasileiros. Exerce uma administração caótica e criminosa que já empurrou para o mapa da fome e o desemprego milhões de pessoas.

A capacidade desse governo genocida não obedece, os limites da decência humana.

O afastamento desse sociopata que não apresenta necessidades consideradas básicas como: comunicação sadia, ausência de poder de criatividade, entre outros preceitos mínimos que demonstrem uma educação de convivência a um modelo de vida gregária. Se torna urgente e necessário.

Na condição de representante máximo da nação, ele se destaca através de seu comportamento enfermo sofrer de considerável transtorno psicológico e antissocial, além de manifestar total falta de empatia para com os semelhantes. Jair Bolsonaro é o que se pode definir como uma espécie de psicopata que além da apresentar elevado grau de agressividade, associa o poder de manipulação e egocentrismo.

Por definição é um sociopata que manifesta diariamente a falta de senso de responsabilidade moral ou consciência. Em resumo, age como a Besta – Fera que é.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com).

OUTRAS NOTÍCIAS