Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro: um imbecil a serviço da estupidez humana/ Sérgio Jones

Bolsonaro bate continêncIa bandeira EUA

Durante conversas (mugidos) mantidos com a manada de gado que o apoia, a grotesca figura do presidente, Jair Bolsonaro, diante de seu elevado grau de estupidez argumentou que política não deu certo em nenhum lugar do mundo.

Talvez com isso ele queira justificar a sua cristalina incompetência nesse campo.

Se é que se existe alguma competência, por parte dele, a mesma não foi empregada para exercer a complexa arte política.

Mas, de acordo com denúncias veiculadas na grande mídia, ele e toda a sua famílicia têm sabido de forma brilhante tirar vantagem das mesmas quando se trata de obter dividendos financeiros, nem sempre de forma legal.

No dia em que o Brasil registrou mais um recorde de mortes pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuou arrotando as suas costumeiras baboseiras ao afirmar que se depender dele, o país nunca terá um lockdown.

Ainda bem, que providencial decisão não está a depender dessa aberração humana.

“No que depender de mim nunca teremos lockdown. Nunca, uma política que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Nos Estados Unidos vários estados anunciaram que não têm mais [lockdown]. Não quero polemizar esse assunto aí.”

Mais uma vez, o presidente capachão se espelha e pega como referência os Estados Unidos, país predador e colonialista ao qual tem ele se comportado de forma abjeto e execrável.

Sergio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS