Tempo - Tutiempo.net

Boulos: ” bolsonarismo é uma fábrica de assassinos e corruptos”/ Por Sérgio Jones

A indignação de considerável parte da população brasileira se encontra, não é de hoje, manifesta diante do deplorável comportamento criminoso adotado pela administração do governo do presidente Genocida e seus seguidores.

O Pré-candidato a deputado federal por São Paulo pelo Psol, Guilherme Boulos foi enfático ao afirmar em seu Twitter que “o bolsonarismo passou anos dizendo que era contra os assassinos e corruptos. O problema é que o bolsonarismo é uma fábrica de assassinos e corruptos”.

A acusação feita pelo pré-candidato é coerente com a realidade política que o país enfrenta.

Segundo ele, à fala de Bolsonaro em defesa de Guaranho é.”Revoltante! Bolsonaro lamentou que o assassino de Foz do Iguaçu tenha tomado chutes.

Nenhuma solidariedade à família do Marcelo, que foi cruelmente executado. Não é novidade, Bolsonaro defende bandido!”.

Outra crítica contundente feita por Boulos é com relação ao vídeo em que o chefe do Executivo não prestou condolências pela perda, mas convidou os parentes do petista para uma coletiva de imprensa tendo como objetivo isentar o governo federal de quaisquer responsabilidades.

“Nojo! Bolsonaro ligou para a família de Marcelo Arruda, assassinado por um bolsonarista, não para se solidarizar, mas para reclamar que a imprensa quer ‘desgastar seu governo’. Esse é o nível de desumanidade do miliciano que governa o país”.

A violência política no Brasil deve recrudescer ainda mais devido aos constantes estímulos e apelos criminosos feitos pelo demente chefe do executivo que tem se dedicado de forma doentia em manter esse clima diante de sua derrota incontestável nas urnas no próximo pleito em 2022.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS