Caçador de OVNIs afirma ter encontrado frota de espaçonaves alienígenas nos EUA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
OVNIS NO EUA

Avistamento de OVNIs ocorreu na Califórnia, EUA, na semana passada, e vídeo que registrou o momento viralizou nas redes sociais, chamando a atenção de especialistas no assunto.

Em 18 de setembro, uma nuvem muito incomum pairou sobre o céu de San Bernardino, na Califórnia, EUA, e uma testemunha ocular fez questão de gravar um vídeo do fato curioso.

“Ok, então temos uma nuvem maluca, mas não é uma nuvem, parece uma nave espacial na verdade […]. Muito estranho, e tem também um efeito brilhante vindo do nada”, comenta a autora do vídeo.

O conhecido caçador de OVNIs Scott C. Waring não tem dúvidas de que se trata de uma nave espacial.

“Os alienígenas criam as nuvens para se moverem de um lugar da Terra para outro sem serem vistos. Isso também permite que eles observem e registrem os dados lentamente”, afirmou o teórico da conspiração em seu blog.

“Esta nuvem em particular foi feita por uma nave criadora de nuvens, que cria um túnel de nuvem para outros OVNIs a usem, voando através do túnel de um local para outro”, explica o famoso blogueiro espacial.

Apenas nuvens lenticulares

No entanto, céticos e meteorologistas contestariam as afirmações, garante o tabloide Express. Em vez disso, diriam que a nuvem é simplesmente uma nuvem lenticular.

A nuvem lenticular possui uma forma que lembra uma panqueca e que se forma quando os ventos que sopram na mesma direção passam sobre colinas e montanhas em diferentes alturas.

Como é o caso em San Bernardino, a nuvem filmada pode ser vista sobre uma cadeia de montanhas à distância.

“Elas se parecem muito com a forma tradicional de discos voadores na ficção científica, e acredita-se que na realidade nuvens lenticulares sejam uma das explicações mais comuns para avistamentos de OVNIs em todo o mundo”, ressalta à mídia o Met Office, o serviço nacional de meteorologia do Reino Unido.

OUTRAS NOTÍCIAS