Campanha política de Colbert prossegue se utilizando da máquina pública/ Por Sérgio Jones

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Discurso realizado na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (19), feito pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM), se tornou uma prova inconteste da utilização feita da máquina pública pelo prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins, objetivando alavancar a sua campanha e de seu grupo político, de olho na reeleição dele.

O fato se evidencia com a declaração feitas pelo vereador ao agradecer ao Poder Público Municipal por estar atendendo os seus pleitos, deixando claro que funciona como intermediário de demandas não da comunidade, mas dele.

O legislador declinou como evidência o início da pavimentação da rua Júpiter, que interliga as ruas Macário Cerqueira e Papa João XXIII. O tráfico de influência volta a se repetir quando mais adiante salienta ter entabulado conversa e entendimentos com o secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, sobre demanda de transporte da comunidade do Alto do Santos, no distrito de Tiquaruçu.

De acordo com ele: “A linha que circulava às 5h vai retornar”. Lembrando que os ônibus haviam sido retirados por conta da pandemia, mas a população estava chegando atrasada ao centro da cidade.

O argumento não é nada convincente, pois a pandemia continua gerando vítimas, mas em ano eleitoral o risco da preservação da saúde da população cai para segundo plano, em seu lugar prevalece a demagogia política, tão ao gosto desse tipo de político, que só demonstra ter compromissos com o poder e os seus mesquinhos interesses.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS