Tempo - Tutiempo.net

Colbert atua politicamente como coveiro de si mesmo/ Por Sérgio Jones

Ao que parece e tudo leva a crer que a boa performance política do governador Rui Costa (PT), em Feira de Santana, deve estar contribuindo para tirar o sono do prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho MDB).

A causa?

É que segundo aponta pesquisa recente realizada pela Info+ o coloca com índice de 70,87%. Entre os conceitos tido como como ótimo/bom pontuou 37,21% e regular 33,66%, ruim/péssimo tem 22,47%. Não souberam opinar 6,66%.

A pesquisa foi encomendada pelo site Bahia na Política e Jornal Folha do Estado, e ouviu 1.126 pessoas entre os dias 05 e 10 de agosto em 32 bairros e 6 distritos. A margem de erro é de 3% e o índice de confiança é de 95%.

Toda a diatribe utilizada pelo prefeito que tenta em seus constantes pronunciamentos se utilizar da imagem do governador como bode expiatório para justificar a vulnerabilidade de sua administração caótica, não está surtindo o esforço esperado.

O conselho a ser dado, é que o prefeito mude de tática durante os seus hilários pronunciamentos. A continuar nessa toada, ele está se tornando o coveiro de si mesmo.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS