Tempo - Tutiempo.net

Colbert de novo para enganar o povo/ Sérgio Jones

Chega a ser hilário se não fosse trágico o comportamento adotado pelo prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins, diante das demandas populares.

Dentre as diversas demandas não contempladas pelo poder público destaque para os serviços do transporte coletivo que eles, políticos sabem que existe, mas não faz uso do mesmo. O que talvez explique a má qualidade dos desserviços prestados à comunidade. Principalmente para os segmentos que residem mais afastados do centro da cidade.

Curiosamente, em ano eleitoral é que o mandatário feirense, com considerável atraso, se volta para a questão que denomina cinicamente como solução. Diz que vai adotar medidas objetivando para que o número de ônibus disponíveis, colocando em circulação, atinjam o tão necessário e desejado 100% da frota.

Só agora, é que ele percebeu ser de fundamental importância para conter a aglomeração nesse setor. O que tenta com tal comportamento é enganar mais uma vez o eleitorado dourando a pílula, que de forma jocosa podemos intitular como a pílula do dia seguinte. Passado as eleições, tudo volta a ser como dantes no castelo de Abrantes.

Político conservador e sem imaginação, o atual alcaide além de não apresentar nada de novo, sua débil administração insiste em copiar e manter velhas fórmulas que já não funcionam mais, devido a fadiga de material sujeitos a ciclos repetidos de tensão ou deformação.

De novo mesmo, só tem o anseio dele e de seu decrépito grupo político compostos por uma horda de zumbis que fazem o possível e impossível para continuar no poder auferindo privilégios, que jamais teriam fora dele.

Não se surpreendam, caros eleitores, com o que ainda estar por vir, em termos de promessas. Serão muitas, mas nenhuma delas realizáveis.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS