Tempo - Tutiempo.net

Colbert é ladrão: afirma o presidente do legislativo feirense/ Por Sérgio Jones

Colbert Filho sendo conduzido pela PF. Foto publicada nacionalmente ionalmente

O bate-boca e o baixo nível de relações institucionais que vem sendo travado entre o legislativo e o executivo feirense já se tornaram, entre o populacho, o mote que dá vazão para todo tipo de comentários, em grande parte desairosos.

Dentre os muitos comentários que circulam no município, o que está sendo considerado como mais irônico, é o fato do presidente do legislativo, Fernando Torres, ter chamado, na tribuna da câmara, o prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho, de ladrão.

Ofendido em seus brios, a pretensa vítima já se deslocou até a Delegacia Regional, para registrar queixa contra o agressor.

O comentário que está rolando na terrinha de Lucas é que quem deve estar se sentido ofendido é a confraria de ladrões diante de despropositada agressão.

Também já se falam, de forma jocosa, que o “Sindicato dos Ladrões Unidos Jamais Serão Vencidos” está se articulando para verificar a possibilidade de entrar com queixa crime contra Fernando Torres por ter ele, praticado tamanha ofensa verbal contra a classe.

A situação está tomando formas inimagináveis no inconsciente coletivo. E tudo nos induz a crer que a situação tende, cada vez mais, se agravar e ganhar novos contornos.

Diante da falta de compostura e entendimentos existentes entre suas excelências. Como muito bem cita os arautos do apocalipse: “enquanto uns choram, outros vendem lenços”.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS