Tempo - Tutiempo.net

Colbert Filho é destrambelhado diz vereadora Eremita Mota (PSDB)

Vereadora Eremita Mota

A vereadora Eremita Mota (PSDB) recentemente eleita presidente do Legislativo feirense, ao utilizar a Tribuna da Casa, perguntou aos demais vereadores se tinham conhecimento sobre o conteúdo da propagando do governo municipal na televisão, sobre as obras divulgadas, pelo prefeito.

Ela queria saber se esses projetos existem, quais as localidades contempladas. Como não obteve resposta. afirmou que o prefeito, (também conhecido como inominável) era completamente destrambelhado.

“O mecretefe” –  não apresentou os projetos, não deu nenhuma satisfação e os vereadores não sabem absolutamente nada sobre essas obras .

A vereadora aproveitou a oportunidade e lembrou que o inominável não demonstra nenhuma intenção de cumprir a promessa de campanha de construir o Hospital Municipal, mesmo o legislativo tendo realizado as mudanças necessárias no orçamento para viabilizar o investimento.

Outro fato que pode ser considerado criminoso é a troca de cargos por apoio político. Quem sabe, mais uma vez pretende seguir com a sua política de desmoralizar o Poder Legislativo.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS