Tempo - Tutiempo.net

Colbert leva bola nas costas ao não comparecer ao ato da primeira vacina em Feira/ Sérgio Jones

Ridículo a postura adotada pelo prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins, ao não comparecer ao ato da primeira vacinação na província de Feira de Santana, sob a frágil alegação que sua ausência se deveu ao fato de não ter sido ele, convidado,

Até parece que com essa atitude infantil a sua ação altera a realidade dos fatos. E que a população se importa com a presença ou não do alcaide.

O que realmente interessa e importa ao povo é ser imunizado contra a Covid-19, o resto é apenas detalhes e não passa de picuinhas políticas.

Com esse comportamento estreito e antirrepublicano Colbert deixou transparecer que o importante não é a imunização da população. Ela só seria importante se ele pudesse fazer uso político da mesma, ao se apresentar fisicamente no local.

Essa é a verdadeira face dos políticos brasileiros. O que prevalece e importa para eles é atender os seus mesquinhos interesses.

Diferentemente do que aconteceu aqui na província de Lucas, em Salvador o governador Rui Costa (PT) se fez presente ao ato da primeira vacina Coronavac bem como o prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM).

Na província de Lucas coube a um dirigente de terceiro escalão regional da área de saúde do Estado se fazer presente na aplicação da primeira dose da vacina Coronovac em duas enfermeiras do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS