Tempo - Tutiempo.net

Colbert tenta faturar política e financeiramente com a crise do Covid-19/ Sérgio Jones *

Colbert faturar com o covid-19

Enquanto em outras localidades do país políticos demonstram sensatez e sensibilidade para com o drama que estão  vivendo os brasileiros, diante da pandemia do coronavírus. A exemplo de vários prefeitos baianos que adotaram atitudes como redução ou até mesmo declinando de seus salários para redireciona-los no combate a pandemia.

Em Feira de Santana, terrinha de Lucas, o prefeito de direito, não de fato, Colbert Martins, tal qual abutre avança com voracidade sobre o povo que agoniza, na busca de mais recursos parar forrar os cofres abarrotados da prefeitura. O que torna o seu mórbido apetite insaciável na busca ensandecida pelo ‘vil metal’.

Sob a alegação de que diante da crise econômica que vive o país, a Prefeitura Municipal não pode perder arrecadação, ele parte para a arrecadação do IPTU, meses janeiro, fevereiro, março e abril.

Realmente, como já noticiamos antes o alcaide demonstra que seu apetite e apego pelo dinheiro público são vorazes. O jogo não tem regras, é o vale tudo, tudo ou nada por dinheiro.

Não demonstra o alcaide qualquer limite de decência para com sofrimento do povo. O grau de espoliação praticado pelo indigitado prefeito e seu grupo de bolsonaristas é de quem faz qualquer negócio, desde que lhe renda algum tipo de resultado pecuniário.

Para ele, as questões de bem-estar social é peça de fundo que só serve como adubo para reforçar os seus discursos políticos, com refinado grau de demagogia. Dia 05 de outubro diga não a esse bando de hienas e vampiros políticos, que já sangram o povo feirense por mais de duas décadas.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS