Tempo - Tutiempo.net

Colisão entre veículos no centro comercial de Feira deixa uma pessoa morta e outra ferida

Choque entre veÍculos deixa uma pessoa morta no centro de Feira de Santana

Uma invasão de sinal na Avenida Getúlio Vargas, confluência com a rua JJ Seabra no centro comercial de Feira de Santana.

O veículos, Virtus de cor branca  ao ultrapassar o sinal vermelho, atingiu o  Fiat Uno de cor vermelha, que fazia aplicativo e estava com três passageiros. O acidente ocorreu por volta das 5 horas desta manhã de sábado (12).

Com a violência do choque entre os veículos, um dos passageiros foi arremessado pela janela e teve morte imediata.

Com o impacto, um dos passageiros que estava dentro do veículo Fiat Uno, foi arremessado pela janela e não resistiu aos ferimentos. Posteriormente identificado como Enilson de Melo Silva, 21 anos, natural do município de Canapi, Alagoas.

Outro passageiro, uma senhora ficou presa no interior do veículo sendo socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levaram para um hospital. Até o momento não temos informações sobre o seu estado de saúde.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Após o acidente, a vítima fatal teve os pertences furtados.

“O homem praticamente sem vida e as pessoas estavam roubando ele, pegando todos os pertences. Foi quando o motorista do Fiat Uno desceu do carro e confundiram, acharam que ele que estava roubando o homem. Ainda tentaram pegar ele para linchar, mas ele saiu correndo”, contou.

A segunda passageira que ficou presa dentro do veículo foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista e o outro passageiro tiveram leves escoriações. Segundo informação da polícia que guarnecia o local do acidente os passageiros do aplicativo estavam se dirigindo ao ponto de apoio da empresa Gontijo.

Um fato chocante é que pessoas não identificadas até o momento roubaram a carteira e o celular da vítima fatal. Deverão ser identificadas, existem câmeras no local.

Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS