Tempo - Tutiempo.net

COMAB: MANIFESTO AO POVO E AO PARLAMENTO BRASILEIRO

PRESIDENTE DA COMAB Ir∴ JOÃO KRAINSKI NETO -

Muito próximo, no último dia 19 de novembro, comemoramos o dia da Bandeira do Brasil que ostenta com orgulho histórico, mesmo que com lágrimas sendo derramadas, o lema de “Ordem e Progresso”.

Derrama ela, lágrimas ao ver MILHÕES de brasileiros desempregados, outros tantos MILHÕES com renda diminuída e com o receio de somarem coro ao choro inconsolado dos primeiros e outros MILHÕES de empreendedores que sofrem com a queda do faturamento, recuperações judicias, falências e a com
a imposição de uma carga tributária aplicada de forma INJUSTA para custear os interesses corporativistas incrustados no “poder” público e a INCOMPETENTE gestão de alguns governos.

Resultado: comemorar um Natal e um Ano Novo com expectativas de “dar dó a qualquer Ser vivo”.

Num momento RECESSIVO como nunca visto antes, FRUTO DO PRODUTO do roubo ao erário público, da corrupção e da gestão incompetente e impune. Todas praticadas por alguns eleitos pelo povo iludido com o marketing eleitoral, muitos políticos tratam sorrateiramente de aprovar temas indigestos, como: a ANISTIA AO CAIXA 2 em campanhas eleitorais e a REPATRIAÇÃO DE RECURSOS com a participação de parentes de políticos.

No que proclamamos:

AO PARLAMENTO BRASILEIRO:

Quando mais de dois milhões de brasileiros – apoiados por inúmeras Entidades – assinaram a PEC das “10 Medidas Contra a Corrupção”, não foi para assistir a este espetáculo: políticos escondendo-se sob o manto da IMUNIDADE PARLAMENTAR, qual habeas corpus preventivo, para alguns tramarem contra o povo, tentando tornar intocável a podridão que mergulhou o sistema político brasileiro atual.

Parlamento é para o exercício pleno do Legislativo e não para o seleto exercício por parte de alguns, da velha prática do “balcão de negócios”. Legislativo não é comércio de interesses pessoais ou de grupos, releiam a Constituição para aprenderem a importância e as funções do Legislativo.

Necessitamos urgentemente, há muito, e não avança, de uma profunda reformulação do sistema político, com o voto distrital misto implantando, com a redução do custo do legislativo, com o fim da suplência de Senadores, com a vedação de parlamentares assumirem funções executivas no transcorrer do mandato, entre outros.

AO POVO BRASILEIRO:

É chegado a hora da verdade!

A velha ordem do “rouba mas faz” deve ruir para instituição do novo.

É a hora da dor.

A AMORALIDADE DEVE SUCUMBIR PARA QUE A SÃ MORAL GERMINE.

Precisamos, todos, se a insensibilidade dos políticos continuar, clamar pela REFUNDAÇÃO DA REPÚBLICA NUM NOVO PACTO FEDERATIVO surgindo nas mãos de uma CONSTITUINTE EXCLUSIVA e à distância dos abutres e carniceiros exploradores, sem pudor, do Estado brasileiro.

A COMAB – Confederação Maçônica do Brasil – encerra por hora, atenta e vigilante para que o nosso povo brasileiro não termine de morrer sob as vistas daqueles que usurpam, pronta e desavergonhadamente, a Nação Brasileira.

Brasília, 25 de novembro de 2016.

Confederação Maçônica do Brasil – COMAB

OUTRAS NOTÍCIAS