Tempo - Tutiempo.net

Conselho Político da pré-campanha de Zé Neto lança movimento União por Feira para ouvir o povo sobre o futuro da cidade

Conselho político da pré-campanha de Zé Neto

O Conselho Político da base aliada ao pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (17), em Feira, para avançar em definições sobre as eleições 2024, bem como dialogar e traçar as próximas estratégias do movimento União por Feira.

O Conselho Político é composto pelos presidentes dos partidos da aliança.

Conforme destacou Zé Neto, “fizemos uma reunião estratégica, visando, especialmente, seguirmos adiante com um projeto político que trace um futuro altivo, como Feira realmente merece.

Dialogamos de forma madura, fazendo uma avaliação do cenário político da cidade, alinhando nossos caminhos para seguirmos apresentando ao eleitorado feirense as melhores propostas para a nossa Princesa do Sertão. Agora é outra história”.

Felipe Freitas, apresentado como coordenador político do movimento União Por Feira, afirmou que “esse formato dá serenidade, lucidez e equilíbrio para traçarmos uma caminhada de vitória.

Nos próximos dias iniciaremos os encontros do União Por Feira, uma estratégia de mobilização social que visa colher ideias e propostas em favor do desenvolvimento e do progresso da cidade.

Queremos reunir partidos, pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e setores produtivos de Feira em torno dos debates sobre o futuro e os desafios da cidade”.

Presidentes municipais dos partidos que compõem a base (PT, PCdoB, PV, PP, Avante, Podemos, PSB, PSD e MDB), secretários de Estado, lideranças políticas e vereadores estiveram presentes.

“Essa campanha é um movimento liderado por pessoas que amam Feira de Santana e que querem colocar a cidade em primeiro lugar”, finalizou Felipe.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS