Tempo - Tutiempo.net

Declaração de Torres em favor da secretária Denise gera suspeita/ Por Sérgio Jones*

Secretária de Saúde, Denise Mascarenhas

Estranho o comportamento adotado pelo ex-deputado federal Fenando Torres (PSD), com relação a defesa, de forma gratuita, feita em favor da Secretária Municipal da saúde de Feira de Santana, Denise Mascarenhas: “Tenho Denise Mascarenhas numa conta de honesta, séria e competente.

Vem fazendo uma administração responsável e de dedicação, como gestora e como enfermeira de formação. O que vejo é muita inveja de certos parlamentares que não querem enxergar essa grande mulher da saúde”, declarou ele quando entrevistado por um site do município.

Ao mesmo tempo que fazia a defesa, o deputado atacava alguns parlamentares chamando-os de invejosos. Bastante suspeita a atitude de Fernando Torres, o que busca ele junto à secretária? O que o motivou a fazer tal declaração, principalmente em ano eleitoral? Não se sabe.

De uma coisa podemos ter certeza, nada surge do nada. Em política tudo tem começo, meio e fim. Alguma coisa séria está escondida por esta aparente espontaneidade, por parte do ex-deputado. Nada acontece ao acaso, não acreditamos em pequenos nem em grandes atos de benevolências, ainda mais no campo político, onde as batalhas travadas são bastantes acirradas, prevalecendo sempre interesses de seus contendores.

O que deixa transparecer, com tal declaração de benevolência, é que existe algo que provoca sérios questionamentos que devem estar rolando nos subterrâneos dos bastidores da política. Será que existe algo de podre no reino da província de Feira?

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS