Tempo - Tutiempo.net

Deputado Zé Neto entre os parlamentares mais influentes do Brasil, é a luta que segue

Deputado federal Zé Neto

O deputado federal Zé Neto mais uma vez é eleito um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.  A divulgação foi realizada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), e publicado o na quinta-feira (16).

O nome do deputado feirense e destaca entre os 50  mais atuantes na condução de debates, negociações e votações na Câmara Federal.

Estreante na Câmara e com vasta experiência na vida pública, Zé Neto, que é vice-líder da bancada do PT, desponta pela segunda vez consecutiva entre os 50 parlamentares em ascensão no Congresso, de um total de 594 parlamentares entre deputados e senadores.

“Ser escolhido novamente um dos “cabeças” do Congresso pelo Diap, órgão de maior credibilidade na área de avaliação parlamentar do país, é um estímulo para que possamos continuar o trabalho consistente de representar a nossa Bahia, em especial, Feira de Santana”,  afirmou o deputado.

No ranking geral do Diap, aparecem também em ascensão os baianos Lídice da Mata (PSB); Cacá Leão e Claudio Cajado, ambos do PP, e Arthur Maia (DEM). Já no grupo dos 100 mais influentes estão Afonso Florence (PT); Alice Portugal e Daniel Almeida, ambos do PCdoB; e João Roma (Republicanos), além dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).

Com informações do Diap

OUTRAS NOTÍCIAS