Tempo - Tutiempo.net

Em reunião secreta com ruralistas, Bolsonaro teria discutido verbas para campanha à reeleição

Ruralista financiamento campamha reeleição

Escondido publicamente da agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o empresário Luciano Hang, dono da Havan, e representantes do agronegócio no final da tarde desta segunda (07).

O encontro com o chamado “Movimento Ação Voluntária Amigos da Pecuária” e o dono da Havan no Palácio do Planalto não constava na agenda oficial de Bolsonaro. Segundo coluna de Juliana Dal Piva, a reunião foi divulgada somente após ter terminado.

Ainda de acordo com a colunista do Uol, o convite para se encontrar com o presidente foi enviado a “vários fazendeiros” e que um dos temas do enconrto seria “a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e formas de arrecadação de verbas para a campanha”.

Não se sabe o que foi discutido no encontro. Entretanto, além dos ruralistas e do dono da Havan, estavam presentes o filho do mandatário, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o presidente do partido, Valdemar Costa Neto. Tereza Cristina, ministra da Agricultura e cotada para ser a vice da chapa de Bolsonaro também estava presente.

OUTRAS NOTÍCIAS