Tempo - Tutiempo.net

Emenda parlamentar de R$ 3,2 milhões é destinada pelo deputado federal Zé Neto (PT) para Feira de Santana

Deputado Federal Zé Neto

O deputado Zé Neto destinou para Feira de Santana  mais R$ 3,2 milhões, através de emenda parlamentar.

A verba está destinada à execuções de obras de infraestrutura na área da Lagoa Grande e também nos bairros Feira X e Viveiros.

O anuncio foi realizado pelo deputado durante reunião com o deputado estadual Robson Almeida e o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (CONDER), José Trindade.

Na oportunidade Zé Neto afirmou que: “são recursos importantes oriundos do nosso Mandato, em parceria com o deputado Robinson Almeida, que vão contemplar diversas áreas com a pavimentação e drenagem de vias na sede e nos distritos, construção de equipamentos comunitários, dentre outras, beneficiando essas comunidades”.

Complementou afirmando: “nos próximos dias novas emendas serão anunciadas após diálogos com os vereadores petistas Silvio Dias (vice-presidente da Câmara de Feira) e Professor Ivamberg; prefeitos, vereadores, lideranças políticas e associativas de Feira e região”.

O deputado federal Zé Neto confirma continuar fiel na luta pela melhoria da qualidade de vida dos baianos, principalmente dos feirenses, sua terra natal.

É um exemplo de atuação legislativa e elevada consciência política.

Sempre colocou os interesses do povo acima de interesses pessoais com ações efetivas nesse período pandêmico. O que não acontece com o gestor do município.

cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS