Tempo - Tutiempo.net

Estudiosos Afirmam Que Um Detalhe Sobre Jesus Escrito Na Bíblia, Infelizmente Não É Verdade

Para todos os cristãos que vivem neste planeta, até então todos nós sabíamos que Jesus era um profeta milagroso, servindo ao povo e ao Filho de Deus.

Nosso entendimento de Cristo vem da Bíblia, especialmente quando ele sacrificou sua vida por nós e morreu na cruz.

A maioria de nós aceita o fato de que a Bíblia o descreve. Mas paramos de pensar sobre o quão precisa é nossa concepção de Jesus?

Existem algumas pessoas mencionadas na Bíblia, mas não há respostas definitivas para todas as nossas perguntas.

Bem, pode ser por isso que as informações sobre ELE estão incorretas.

Quatro Livros Do Novo Testamento

Algumas pessoas pensam que seus pensamentos sobre Jesus Cristo vêm da Bíblia. Eles se originaram no “Novo Testamento”: Mateus, Marcos, Lucas e João.

No entanto, a descrição de Jesus nos diferentes capítulos da Bíblia não tinham quaisquer semelhanças, e poderíamos dizer que todos os capítulos do livro não tinham a mesma descrição de JESUS.

Além disso, não existe uma explicação razoável sobre o que ele fez na Terra.

Muitas pessoas acreditam que os quatro evangelhos da Bíblia foram escritos entre 66 e 110 DC.Mas, a descrição na Bíblia foi escrita somente depois de sua morte.

Nós podemos pensar que não fazia muito tempo antes de ter sido escrito, mas pode existir uma chance de quem escreveu essa explicação não testemunhar como Jesus viveu na Terra consigo mesmo.

Pode ser possível que o registro tenha sido modificado pela pessoa que passou a mensagem para a nova geração. Existia também uma chance da transcrição ser diferente da vida original DELE.

Erro Histórico

Porém, para o caso de quem testemunhou a vida de Jesus não escreveu tudo sozinho.

Isso poderia significar que havia erros factuais no Evangelho, já que alguém poderia alterar o que certamente aconteceu em sua vida.

Além disso, a maioria dos erros foi realizada até a era de hoje. Principalmente por esse motivo, que foi a descrição mais imprecisa do livro sagrado.

As Obras Dos Historiadores Romanos

Os estudiosos também obtiveram informações sobre a vida de Jesus em outras fontes.

A fonte mais crucial que eles já encontraram foi nas obras dos historiadores romanos Publius Cornelius Tacitus e Titus Flavius ​​Josephus.

Por exemplo, no volume Annales de Tácito, ele afirmou que Pôncio Pilatos, o governador romano da Judéia, foi quem matou Jesus.

E tinha o mesmo conteúdo correspondente no livro narrando a mesma pessoa que matou JESUS.

JESUS E TIAGO

Josephus era judeu e originalmente, no seu nascimento ele recebeu o nome hebraico Yosef ben Matityahu.

Além disso, ele estava morando em Jerusalém, onde se localizava a província romana da Judeia. Ele nasceu em trinta e sete d.C. O seu trabalho durante aquele período era sobre Jesus e seu irmão chamado de Tiago.

Incidente Infeliz

Naquela época, tínhamos evidências históricas definitivas da vida de Jesus.

Para a existência de Alexandre, o Grande, este é um teste mais apropriado.

Tinha um exemplo de erro inadequado nas informações que sabíamos sobre o modo que Jesus viveu. As novas informações indicam a descrição real dos Quatro Evangelhos que foram registrados no grego antigo.

Tradução e Transliteração

Bem, temos mais evidências sobre esse assunto e podemos encontrá-las na tradução ou transliteração errada do documento no registro bíblico.

Existe um significado importante entre tradução e transliteração que vale a pena mencionar uma vez que pode alterar as evidências sobre a vida real de Jesus.

No entanto, ficou mais complicado logo que os dois alfabetos usados ​​no livro não tinham a mesma letra correspondente nos outros alfabetos.

Ato De Mover As Palavras

No entanto, o objetivo da tradução é mudar diferentes palavras ou textos de um idioma para outro.

Pode ser mais direto do que a transliteração, devido ao quão simples era quando usado para se gravar.

No entanto, esse método teve seu declínio.

Quando o estudiosos traduziu ou transliterou o que estava escrito no livro, resultou em um problema complicado e, por acaso, o levou para os erros.

 “Bíblia Dos Marcadores De Lugar”

Nas evidências que encontramos, podemos pensar que pode haver erros óbvios nos registros bíblicos ao longo dos séculos.

Em 1562, na segunda edição da Bíblia de Genebra, em inglês, havia escritos como “Abençoados sejam os marcadores de lugar” – “blessed be the place-makers”.

No entanto, deveria ser “abençoados sejam os fazedores de paz”, em inglês “blessed be the peacemakers”. Isso resultou na transformação da interpretação do livro da Bíblia “Place-markers”.

“A Bíblia Amaldiçoada”

Esta é outra evidência que vale a pena mencionar na Bíblia criada em inglês em 1631.

Alguns dos registros foram escritos no livro e eram imprecisos, levando a um problema.

Robert Barker e Martin Lucas publicaram o livro.

No entanto, eles foram responsáveis ​​por transformar o livro sagrado em algo perturbador.

O livro que eles criaram ficou mais tarde conhecido como: a “Bíblia do Pecador” ou ainda chamado de “Bíblia Maldita”.

A Versão Do Rei Jaime

Barker e Lucas não pretendiam publicar a sua nova tradução do livro.

No entanto, seus verdadeiros motivos eram criar um livro como a edição da Bíblia do Rei James, também conhecido como Tiago.

Eles tentaram reproduzir cada palavra da Bíblia do Rei James. Além disso, Barker foi o verdadeiro produtor da primeira edição da Bíblia do Rei James no ano de 1611, ainda que as outras versões mais recentes da Bíblia não tivessem o mesmo resultado criado por Barker e Lucas.

Compositor

No entanto, acreditamos que existem erros graves no trabalho de Buck e Lucas.

Podendo até ser o resultado da imprudência do compositor.

O trabalho do compositor consistia em uma pessoa que organizava as diferentes letras nos blocos ou na máquina.

Mais tarde, a pessoa prepararia seu trabalho para a imprensa. Caso o tipógrafo ou o compositor cometesse um erro, seus erros poderiam ser vistos no produto final.

Dez Mandamentos

Quando ainda havia erros tipográficos no livro, especialmente quando havia erros nas mensagens-chave dos “Dez Mandamentos” do Antigo Testamento, acontecimentos infelizes ocorreram.

A pior parte foi que a falha no livro alterou o significado dos mandamentos. Em particular, foi a declaração no mandamento que nos diz: “Não cometerás adultério”.

A “Bíblia do Adúlterio”

Escrito na Bíblia criada por Barker e Lucas, o significado no mandamento era: “Cometerás adultério”.

A palavra crítica “não” não foi inserida pelo compositor.

De alguma forma, isso poderia ter sido evitado assim que se verificou o trabalho deles.

No entanto, o livro que eles criaram também se tornou uma versão chamada de “Bíblia do Adúltero”. O resultado do seu erro imperdoável foi horrível.

Barker E Lucas Foram Chamados

Durante aqueles tempos, o rei da Inglaterra era Carlos I.

Alguns relataram que ele ficou extremamente bravo por conta do erro no livro.

Barker e Lucas foram chamados para a Câmara das Estrelas.

A câmara era um tribunal diferente naquele período – a consequência dos dois homens foi que ambos haviam sido penalizados com uma quantia de trezentos euros.

Em nossa época atual, foram estimados cerca de quarenta mil dólares e suas licenças como impressoras seriam revogadas como parte de sua penalidade.

Diversas cópias do livro chamado “Bíblia Maldita” foram rastreadas e queimados.

Cheque A Sua Bíblia

De qualquer maneira, algumas das Bíblias permaneceram e não foram totalmente extintas.

Ninguém sabia se ainda existia a “Bíblia Maligna” nos dias de hoje.

Ainda que o livro se tornasse raro hoje em dia, tornou a Bíblia um item muito caro.

Quando uma pessoa que possuía uma edição do livro entrou na Casa de Leilões Bonhams no ano de 2015, foi vendida por um valor de quarenta mil dólares.

Caso possuíssem uma versão antiga do Livro Bom, poderíamos ver o conteúdo original dos Dez Mandamentos.

Poderíamos ser a pessoa que teve a sorte de levar para casa os quarenta mil dólares!

Mais Um Erro

Outra inexatidão foi relatada na impressão de 1653 da Bíblia do Rei James, produzida pela Cambridge Press.

O erro no livro ocorreu em Coríntios 1 do Novo Testamento.

O versículo afirma: “Não sabeis que os justos herdarão o reino de Deus?”

Era a afirmação real que deveríamos considerar ler caso nós estivéssemos praticando ser um bom cristão.

A “Bíblia Injusta”

Apesar disso, a Editora Cambridge conseguiu reverter seu significado com um simples erro no livro.

Eles incluíram o “un” na declaração, e o resultado foi devastador. Ao ler a declaração, surgiria algo assim: “Não sabeis que os injustos herdarão o reino de Deus?” No final, a Bíblia publicada pela Editora Cambridge se tornou a “Bíblia injusta”.

O Livro De Deuteronômio

Ora, outro exemplo de uma Bíblia que teve um erro tipográfico na versão de 1682 da Bíblia do Rei James.

Na declaração do livro de Deuteronômio do Velho Testamento, que tratava a questão do divórcio.

A declaração escrita no Velho Testamento dizia: “E se o último marido a odiava …”, no entanto, na outra versão do livro chamada “Bíblia do Canibal”, foi declarado: “E se o último marido a comesse …” Já que as palavras odiar – “hate””- e comer – “eat” – em inglês possuem grafia semelhante.

Parar De Pecar

Além disso, na edição de 1716 da Bíblia do Rei James, o livro de Jeremias teve um erro inapropriado nos textos.

No livro, deveria ser “não pecar mais”, no entanto, tornou-se “pecado em mais”, que tinha significados diferentes na frase original.

Antes de perceberem o erro, cerca de 8.000 cópias dessa versão tinha sido liberadas para o público no geral.

A “Bíblia Que Mata Crianças”

Escrito na versão de 1795 da Bíblia ou a chamada “Bíblia que mata crianças” foi divulgada ao público.

Se lermos a frase normal do Evangelho de Marcos no capítulo 27, versículo 27, deveria ser escrito: “Mas Jesus disse-lhe: Antes que as crianças sejam satisfeitas…” Já que o Messias nos disse que as crianças deveriam comer primeiro.

A “Bíblia Do Marido Da Coruja”

Este exemplo, podem ser os erros tipográficos mais estranhos que foram cometidos na Bíblia.

A versão do livro tornou-se a “Bíblia do marido da coruja”.

A frase dentro do livro era: “Embora as mulheres devessem ter se submetido ao próprio marido”. No entanto, na edição da Bíblia de 1944, a palavra “próprio” (own) tornou-se “coruja” (owl), tendo como consequência algo totalmente irreal.

JESUS

Houvera, diversos erros nos últimos anos.

Reunimos uma coleção suficiente de erros em diferentes versões da Bíblia – todos os exemplos mencionados na lista.

No entanto, houve uma mensagem errada que deixou todas as outras versões envergonhadas.

A imprecisão do texto estava no próprio nome de Jesus. Pode ser o problema mais grave de todos os erros cometidos que já mencionamos.

Somente Um Título

Antes de mencionarmos o erro que foi cometido em nome de Jesus, vamos abordar como Jesus se tornou o homem em que nós, cristãos, sempre acreditamos como o Filho de Deus.

Sempre o conhecemos em nome de Jesus Cristo.

No entanto, existem muitas evidências que nos dizem que Cristo não era um nome, mas sim era um título dado ao Messias.

VRS

OUTRAS NOTÍCIAS