Tempo - Tutiempo.net

Ex-Miss Bumbum mulher de ministro faz fotos sensuais com o marido dentro do Ministério

Baiana é eleita Miss Bumbum em concurso realizado em Miami 2013, (Foto: Divulgação)

“Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher”. Vencedora do concurso Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, Milena Santos utilizou a frase para ilustrar ensaio fotográfico feito nesta segunda-feira (25) no gabinete do Ministério do Turismo. Mulher do novo ministro Alessandro Teixeira, aliado de longa data da presidente Dilma Rousseff, a modelo posou ao lado do marido em fotos provocantes que foram divulgadas nas redes sociais. Nas imagens, eles se beijam, trocam olhares e apertam as mãos.

“Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil. Eu te amo, meu amor. Juntos somos mais fortes!”, escreveu em seu perfil no Facebook.
A divulgação causou constrangimento no Palácio do Planalto. Nas palavras de um assessor presidencial, o episódio “só piora” a imagem do governo federal em um momento em que a petista enfrenta baixa aprovação popular e um processo de impeachment no Senado Federal.

Presença frequente em portais de fofocas e celebridades, a modelo ganhou o título de “primeira-dama” na última sexta-feira (22), quando seu marido foi nomeado para o cargo. Filiado ao PT, Teixeira é aliado da presidente desde a militância política da petista no Rio Grande do Sul e, em 2013, chegou a ser assessor especial da Presidência da República.

4

Antes de chegar ao posto na Esplanada dos Ministérios, Milena participou de concurso de beleza, fez ensaios sensuais e envolveu-se em polêmicas, como quando afirmou que a modelo Gracyanne Brabosa tem “corpo masculinizado”.

Ela concorreu ainda três vezes ao cargo de vereadora em Salvador, para o qual foi eleita suplente pelo PSL. Com o slogan “Tudo pelo Esporte”, o material de campanha da modelo a apresentava com shorts e camiseta curtos de atleta e uma bola de futebol na mão.

604646-600x600-1

Em seu perfil nas redes sociais, Milena faz questão de manifestar sua opinião sobre o atual cenário político. Em uma das mensagens, criticou as manifestações pelo impeachment da presidente.
“Nós deveríamos parar com a hipocrisia do ‘quem não mama, chora’ e refazer algumas leis, como: ficha limpa, foro privilegiado e quebra de sigilo bancário para políticos”, disse.

alexanro1 (1)

Neste ano, ao anunciar que não sairá candidata a vereadora em Salvador, ressaltou que não confia ou se enquadra no modelo político que vê “por aí”. “Não faria parte desta corja imunda que não sabe olhar para algo que não seja seus interesses pessoais ou familiares”, disse.

Em 2013, após vencer o concurso de Miss Brasil, Milena ganhou mais visibilidade ao abraçar e beijar na bochecha o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um seminário do PT. Segundo contou, ela esperou no local durante quase sete horas até ter a oportunidade de se aproximar de Lula.

Em nota, o Ministério do Turismo afirmou que não há ilegalidade nas fotos feitas no gabinete ministerial e disse que o ministro repudia a “exposição pública da intimidade do casal” e o resgate de fotos antigas para “denegrir a imagem dos envolvidos”.

Folha PE

OUTRAS NOTÍCIAS