Tempo - Tutiempo.net

Feira: Carneiro admite relações sexuais nas dependências dos prédios públicos, desde que seja consensual / Por Sérgio Jones

No anexo da Câmara Municipal de Feira o sexo consensual está liberado

Durante entrevista concedida à imprensa local pelo presidente do legislativo feirense, José Carneiro (DEM), sobre o escândalo de assédio sexual que envolve a figura do Procurador do Município e advogado Ícaro Ivvin, com uma servidora, nas dependências físicas da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso).

O incompetente e eterno equivocado presidente do legislativo feirense mais uma vez dar com os burros n’água ao fazer a seguinte afirmação sobre o caso em questão: “ se foi consensual, não é motivo para demitir”.

Vejam os senhores o nível moral e até mesmo da falta de conhecimento demonstrada por parte dos denominados representantes do povo. Um problema desse porte tem muitas implicações, que deveriam ser do conhecimento desses políticos amorais. A começar que o problema envolve questões como quebra de decoro, desvio de finalidade, entre outras questões concernentes.

Será que o presidente José Carneiro considera correto um servidor público utilizar o seu local de trabalho como motel?

Outra coisa que não se entende é o silêncio criminoso que vem sendo mantido pelo Ministério Público, que até o presente momento não se manifestou sobre o caso em que o próprio fauno, em depoimento, admite ter mantido relações sexuais com a servidora, nas dependências da Secretaria.

Como sempre, o “Zé “ perdeu, a grande oportunidade de se manter mudo, até mesmo calado está errado. O eleitor feirense deve ficar atento quando se dirigir às urnas, neste final de ano, para não persistir no erro e continuar mantendo antas como essas, no poder. Renovar é preciso, agora mais do que nunca.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS