Tempo - Tutiempo.net

Feira de Santana: Secretaria instala posto no Centro Comercial Popular

Prefeito Colbert Martins

A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico passou a funcionar, temporariamente, no Centro de Abastecimento, iniciativa adotada pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior, para garantir o acompanhamento da execução das obras.

 A operação fiscalização permanente teve início a partir dessa quarta-feira (24).

O funcionamento será provisório e  a iniciativa determinada pelo prefeito Colbert Martins,  visa garantir o melhor acompanhamento da execução das obras de construção do Centro Comercial Popular de Feira de Santana, que entrou na reta final, e também fazer iniciar o ordenamento do entreposto comercial.

Com a transferência da Secretaria para o Centro de Abastecimento, o secretário Antônio Carlos Borges Júnior pretende acompanhar de perto todas as ações e reuniões com os permissionários que serão instalados no Centro Comercial Popular e todo o processo operacional de instalação para os ambulantes que serão deslocados das ruas do centro da cidade para os 1800 boxes edificados no Centro..

Borges Júnior também informou que a medida vai facilitar a comunicação com os permissionários do Centro de Abastecimento para atender os pleitos dos galpões de cereais e carnes, e de outras atividades.

Ainda existe muita polêmica em torno do empreendimento, principalmente no que se refere a valores que deverão ser pagos pelo dos espaços.

Essa situação ainda não tem a devida transparência.

cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS