Tempo - Tutiempo.net

Fernando Torres (PSD), declara apoio a Colbert Martins (MDB)

Fernando Torres e Colbert Martins

O ex-deputado federal e presidente municipal do PSD em Feira de Santana, Fernando Torres, afirmou que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito em apoio ao bom desempenho do prefeito Colbert Martins da Silva Filho.

Em sua avaliação política entende que Colbert merece uma nova oportunidade para governar Feira de Santana, pois está sendo um bom prefeito e o PSD de Feira de Santana irá  apoia-lo em sua caminhada para a reeleição.

Ao ser questionado se teria comunicado a decisão ao senador Otto Alencar, que é o presidente estadual do PSD, sobre o apoio a Colber Martins.

Disse que: “Todas as decisões são conversadas Otto.”

Informou ainda que ele tem pleno conhecimento de que em Feira de Santana não existe nenhuma condição de caminharmos ao lado do PT.

Aproveitando a oportunidade Fernando Torres teceu críticas ao deputado federal, petista, Zé Neto.

“Aqui na cidade tem um nome no PT que age como um ditador, pensa muito em si mesmo. E o PSD de Feira não confia nele. Estou falando isso em meu nome”, concluiu Torres.

Segundo informações do próprio, o presidente Otto tentou dialogar a respeito de uma coligação com o PT, mas infelizmente é difícil.

Otto tentou ajudar nessa convivência, mas não obteve êxito.

O Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana é muito pessoal e focado no deputado federal Zé Neto, vaticinou Torres.

O ex-deputado federal Fernando Torres  fez questão de dizer que não era o único a pensar dessa forma.

“Não é só o PSD, tem outros partidos da base aliada de Rui Costa que não vão seguir com Zé Neto. O projeto de Zé Neto é individualista, não do partido”, criticou.

O ex-deputado ainda teceu criticas ao desempenho da oposição em Feira de Santana. Segundo ele, “ela é fraca e pensa muito no lado pessoal.”

O maior líder da oposição de Feira de Santana, que na verdade não é líder (Zé Neto), pensa só em si. Por isso é difícil uma vitória em cima da liderança do ex-prefeito José Ronaldo.

Ronaldo ganhou várias vezes e vai continuar ganhando devido à falta de alianças que possa aglutinar e proporcionar uma possível vitória.

Por isso e outros motivos, o PSD em Feira de Santana vai apoiar o prefeito Colbert Martins Filho, sacramentou Fernando Torres.

Luzia Marcelo

OUTRAS NOTÍCIAS