Tempo - Tutiempo.net

FUNDAMENTALISMO DO VEREADOR EDVALDO LIMA O LEVA AS BARRAS DA JUSTIÇA

O vereador fundamentalista, ultra fanático religioso e de comportamento Homofóbico, Edvaldo Lima (PP), vem se utilizando de forma indevida da Tribuna da Câmara como se a mesma fosse um púlpito religioso, onde traça uma cruzada santa contra a ideologia de gênero.

Considerado por muitos como um falso moralista se diz represente da família; da moral e dos bons costumes, além de manter como bandeira princípios religiosos que fere a laicidade dos poderes constituídos conforme preceitua a Constituição do Brasil.

Com uma posição claramente fascista e antidemocrática ele ultrapassa os limites de sua competência enquanto legislador.

O reflexo desse comportamento tresloucado tem resultado em seguidos processos, atualmente são contabilizadas cinco ações na justiça contra ele, por intolerância religiosa.

Diante do seu proselitismo religioso o vereador foge de suas reais funções, dentre elas, fiscalizar o executivo na aplicação dos recursos públicos e, produzir leis que sejam amparadas pela Constituição, visando o disciplinamento do comportamento da sociedade.

As limitações do edil não permitem um grau de entendimento no mínimo parcialmente aceitável e faz sua defesa argumentando que:  “Eu recebo esses processos e vejo como a maior perseguição aos cristãos em Feira de Santana. Os processos falam da minha crença, são discriminatórios, tentam calar a minha voz como cristão na Casa da Cidadania”.

Com isso o vereado Edvaldo Lima confirma a sua dissintonia com a prática legislativa. É bom lembrar que a Casa da Cidadania não é um templo religioso.

Ele não representa apenas a irmandade religiosa da qual faz parte e os votos daqueles que os elegeu, ele é vereador de todos os segmentos da sociedade, independentemente de cor partidária, pigmentação da pele, opção sexual ou religião.

As realizações do edil são fantasiosas e inexistentes até que se prove o contrário.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS