Tempo - Tutiempo.net

Gilberto Gil, Caetano Veloso e Anitta colocam todos para sambar na abertura da Olimpíada

Anita fez bonito em sua apresentação na cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016, na noite de sexta-feira (5), no Maracanã, Rio de Janeiro. A cantora dividiu o palco com Caetano Veloso e Gilberto Gil e encantou a plateia com a performance da música Isto Aqui o Que é, de Ary Barroso, e Sandália de Prata, de João Gilberto. Lacraram!

Em um vestido fendado e transparente, a cantora chamou atenção no palco. Com hot pants, Anitta deixou a boa forma à mostra e também, claro, o samba no pé.

A cantora falou sobre o fato de ter sido escolhida para participar da Olimpíada. “Fiquei muito feliz quando me convidaram para fazer a abertura da Olimpíada. Nem acreditei, porque é uma coisa muito grande. É um acontecimento e tanto. É uma vitrine incrível. Mas vai ser uma Anitta diferente ali. As pessoas com quem converso, esperam que eu venha com um monte de bailarina, dançando… Eu falei: ‘não, gente! Sou eu, Caetano e Gil’. O musical tem a ver com eles (risos). É mais a ver com eles do que comigo! Não vou acabar ofegante de tanto dançar. Sou eu e eles dois. É mais MPB”, disse.

Segundo a cantora, o convite partiu do próprio ídolo da MPB. “Quem decidiu foi a galera que está fazendo a abertura. Ia ser Caetano e Gil, daí Caetano deu ideia de me chamar. Ele acompanha meu trabalho, vê tudo, clipe, música. É  super antenado e adora o que eu faço”, contou.

Quem

OUTRAS NOTÍCIAS