Tempo - Tutiempo.net

Gob Baiano – Amados Irmãos

Gob Baiano

Encerramos o ano de 2023, como um dos mais importantes da historia da maçonaria baiana.

O nosso barco foi envolvido por intensas tempestades e, para o nosso orgulho e autoconfiança, as atravessamos conduzidos pela coragem coletiva e a confiança depositada na habilidade, competência, sensatez, dedicação, equilíbrio e sabedoria dos timoneiros do barco.

Os números que orgulhosamente exibimos no encerramento desse ano, mostram que agimos sábia e corretamente quando tomamos a decisão de fortalecer o GOB-Baiano e que estamos construindo uma estrutura maçônica sólida suficiente para ir além da temporariedade de alguns mandatos e, principalmente, para orgulhar as próximas gerações.

Vibramos coletivamente com todas as conquistas, mas também fraternal e solidariamente pranteamos a partida de Irmãos queridos para o Oriente Eterno.

A todos, sou profundamente agradecido pela oportunidade de aprendizado, pelo que me fortaleci com as lutas coletivas e, mais ainda, pela confiança, particularmente do Eminente Grão Mestre Oscimar, permitindo-me estar ombreado com ele e com todos nos momentos de apreensão, alegrias e vitórias.

Dou as mãos a quantos agradecem ao GADU pelos aprendizados vivenciados, as vitórias alcançadas, as esperanças renovadas e a fé fortalecida.

Que 2024 nos alcance cada vez mais confiantes de que será muito mais solido tudo o que for conquistado para o bem dos que crêem e proclamam que nada supera a felicidade de dizer em alto e bom tom:
“Oh, quão bom e quão suave é que os Irmãos vivam em união…”

TFA
Bahia, 29de dezembro de 2023
Omar Torres
Grão Mestre Adjunto
GOB- Baiano

OUTRAS NOTÍCIAS