Tempo - Tutiempo.net

Governador Rui Costa entrega na terça-feira (3) novas viaturas para PM da capital e interior

Governador Rui Costa

Nesta terça-feira (3), às 10 horas, o governador Rui Costa fará a entrega de 52 novas viaturas para Polícia Militar da capital, Região Metropolitana e municípios do interior do estado.

O ato será realizado no estacionamento da Secretaria de Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Os contratos somam um total 289 veículos. Até dezembro, será concluída a entrega das outras 237 viaturas.

Não podemos esquecer que na manhã do dia 23 de maio de 2018, uma terça-feira, o governador Rui Costa entregou 461 viaturas à corporação, representando um investimento de mais de R$ 31 milhões, utilizados na compra de 20 bases móveis, 62 monovolumes, 144 caminhonetes e 235 motocicletas.

Naquela oportunidade o governador afirmou que:

“Tenho orgulho de saber que chegarei ao final deste mandato com 100% das viaturas das polícias Civil e Militar renovadas. Outro fato inédito e que me dá muita alegria é que chegaremos ao final deste ano com um total de 6.800 policiais militares, civis e bombeiros contratados. Nunca, na história da Bahia, um governador realizou este feito, nesse espaço de tempo. Estamos atendendo os anseios destes profissionais, que atuam em prol da população baiana e da nossa segurança, garantindo melhores condições de trabalho e mais estrutura para as instituições”.

Em 2019 várias viaturas foram entregues para a PM em diversos municípios, sempre mantendo a frota em reais condições de mobilização na defesa da segurança dos baianos.

Mesmo com todas as dificuldades provocadas pela pandemia o governo não se descuida da segurança e mantém a operacionalidade da polícia civil e militar  e em condições combater a criminalidade e desenvolver todas as ações possíveis para preservar a segurança no Estado da Bahia.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS