Tempo - Tutiempo.net

HUMILITAS

Viver é uma aventura; logo, simplifiquemos as dificuldades, revisando  conceitos para sermos capazes de decisões que compreendam as próprias emoções. Portanto, há que ser refeita a ideia de independência para que esta não perca a essência e os deveres sejam observados.

Embora a graça da vida seja errar e o desejo de acertar, não é compulsório experimentar ardores invasivos por prazeres que violem o claustro sacro e inverta para o descendente a escada de Jacó, pois a brisa morna na retaguarda nem sempre deve ser vista como conexão espiritual.

Conquanto, o inteligente justifica-se, coerentemente, por argumentos bem construídos que reflitam o domínio da razão, inda mais se tratando de família consolidada milenarmente no qual, o omertá para um só grupo é defeso por gerar dúvidas, julgando-se que todos os dias as bancas estejam abertas, não se concluindo que nas terças não seja para todos.

Atendendo que a liberdade deve ser regada para florescer, o grão há de ser coerente para germinar e estabelecer conexões, construindo relacionamentos equilibrados que ajudem a enfrentar desafios para sua continuidade, adaptando-se às mudanças rotineiras uma vez que, o fazer agora sem a devida reflexão, desassunta o amanhã, esmaecendo o trabalho que foi feito.

Feira de Santana, 2 de junho de 2024.

Jessé da Costa Primo∴ membro da loja Maçônica Luz e Fraternidade 14.

OUTRAS NOTÍCIAS