Tempo - Tutiempo.net

Imagem de Nossa Senhora Aparecida percorre ruas de Salvador em carreata 

Atividade teve início às 8h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Imbuí, e seguiu até a Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida percorreu ruas de Salvador neste domingo — Foto: Arquivo do GOTH's

Uma carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida percorreu algumas ruas de Salvador na manhã deste domingo (21). A atividade teve início às 8h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Imbuí, e seguiu até a Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim.

O ato realizado pelo Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) teve como objetivo suplicar a Deus, pela intercessão da Rainha e Padroeira do Brasil, o fim da pandemia. Ao longo de todo o trajeto, os integrantes do GOTH’s realizaram orações, pedindo a intercessão de Nossa Senhora.

A carreata saiu do Imbuí e fez seguinte percurso na ida: Avenida Paralela, Avenida Luís Eduardo Magalhães, Avenida San Martin, Largo do Tanque, viaduto dos Motoristas, Caminho de Areia, Largo do Papagaio, Bonfim.

Na volta, os fiéis saíram do Bonfim e percorreram a Avenida Dendezeiros, Largo de Mora, Calçada, Avenida Jequitaia, Comércio, Avenida Contorno, Campo Grande, Dique do Tororó, Avenida Bonocô, LIP, Avenida Paralela, Imbuí. Por volta das 12h, a carreata foi encerrada.

G1/BA

OUTRAS NOTÍCIAS