Tempo - Tutiempo.net

José Ronaldo uma nova estrela ou imenso buraco negro no Senado?

O Buraco Negro

O prefeito de direito e não de fato, Colbert Martins, acredito que se esqueceu de que a vida, assim como na política, é como um cartão de crédito, uma hora a fatura chega e ao que parece a sua chegada foi rápida. Pelo menos é o que deixa antever ao fazer um breve comentário sobre José Ronaldo de que o mesmo deve estar na chapa majoritária em 2022.

De acordo com comentários circulantes na província feirense o saco desse tipo de políticos nunca enche. Eles praticam todo tipo de abusos e se regalam com os odiosos privilégios que países com o nível de desenvolvimento do Brasil, proporcionam a certos tipos de parasitas políticos, que buscam apenas se perpetuaram no poder.

Como se isso não fosse o suficiente se utilizam de expedientes bastante discutíveis para promover vergonhosas barganhas que lhes permitem colocar os seus pimpolhos para usufruir dos benefícios graciosamente ofertados pelas fartas tetas do governo.

Quando questionado em seus atos nada recomendáveis, justificam a picaretagem com a seguinte frase lapidar de que os seus “chegados’ são merecedores de tais privilégios, por serem extremamente competentes.

“ Para Feira de Santana é muito importante e necessário que ele faça parte dessa chapa”. O que podemos entender com essa declaração facciosa de Colbert é que pode até ser mesmo importante, nunca para a Feira de Santana, menos ainda para o seu povo. No plano de poder desses políticos viciados, eles se utilizam do povo apenas como massa de manobra, para atingirem os seus nefastos fins.

Outra fala infeliz dita pelo atual mandatário foi que espera ter na chapa majoritária deles um componente como foi João Durval Carneiro. “Quem sabe nós não teremos uma nova estrela no Senado da República de Feira de Santana também. Nova estrela no Senado? Essa já faz tempo que explodiu e o que resta é um imenso buraco negro.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS