Tempo - Tutiempo.net

Juliana Alves conta que está planejando quarto da filha e fazendo renovação na casa

Nos bastidores do 'Encontro', atriz fala das mudanças no corpo e do que sentiu vontade de comer no início da gravidez

Juliana Alves não vê a hora de receber Iolanda em seus braços. Grávida de 5 meses, a atriz revelou no Encontro o sexo e o nome do bebê. Nos bastidores do programa, ela conta mais detalhes sobre a maternidade e fala como está se preparando para receber a pequena. “Estamos terminando o planejamento do quarto, escolhendo a cor e vendo os móveis. Vamos pintar a casa toda para renovar o ambiente para a chegada dela”, diz Ju.
Mudanças no corpo

“Estou mais inchada. A gravidez necessita dessa quantidade de líquido e eu tenho tendência. Já sabia que eu não ia ser uma grávida sequinha. Minha preocupação é não engordar mais do que o saudável, mas o engordar da gravidez não me preocupa”

Desejo

“Sempre gostei muito de doce, então fiquei um período comendo bastante. De um mês para cá, estou mais regrada. Por mais que eu não fique na neurose da restrição de alimentos, minha preocupação é que vá para ela o que é suficiente e necessário”.
Na hora de trocar a fralda e dar banho…“Fiz bastante estágio com as minhas sobrinhas, mas já me avisaram que com a minha filha vai ser diferente. Acho que vou ter facilidade com as coisas práticas, mas com as mais subjetivas e que exigem uma maior responsabilidade, vou aprender com ela”

Juliana Hippertt

OUTRAS NOTÍCIAS