Tempo - Tutiempo.net

Justiniano França: esqueceram de mim/Por Sérgio Jones

Justiniano França: Choro de crocodilo

Por não ter sido contemplado até o presente momento, com um cago no atual governo municipal, o ex-vereador Justiniano França (DEM) demonstra o seu ressentimento de não ter conseguido uma xepa na administração do prefeito de direito e não de fato, Colbert Maritns (MDB).

Através de publicação feita em suas redes sociais deixa transparecer as suas magoas para com os seus aliados políticos.

Ele se utilizou de sentenças tipo: “Preste atenção no que as pessoas fazem e você nunca mais será enganado pelo que elas dizem”. Esqueceu ele da lei do retorno, em que tudo volta de uma forma ou de outra. Já pensou nas consequências para os políticos se o povo adotasse essa máxima, eles jamais se reelegeriam, seriam políticos de mandato único.

Quando esteve atuando na condição de vereador na Câmara Municipal de Feira de Santana, ele se prevaleceu e usou dessa prática que atualmente condena, junto ao povo. Provavelmente, muitas e muitas vezes. Quantos não foram enganados por ele?

Quantas promessas foram feitas e não cumpridas?

Agora não adianta chorar sobre o leite derramado. Uma coisa podemos ter certeza, o saco da usura e ganância de nossos “representantes políticos” não tem fundo, por isso mesmo nunca enche.

A gula dessas pessoas por cargos públicos não tem limites. Só lhe resta como alternativa chorar no pé do caboclo. Ou esperar que os aliados políticos do passado se tornem sensíveis ao seu patético aforisma e lhes consiga o tão almejado carguito. “Se queres saber quem es Juanito de-lhe um carguito”.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS