Kátia Abreu jogou o vinho de uma taça na cara de Serra

Kátia Abreu e o vinho de Serra

A ministra Kátia Abreu, Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) jogou uma taça de vinho na cara do senador José Serra (PSDB-SP).

 A cena ocorreu na noite de quarta feira (9) na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) em que estava presente cerca de 40 senadores e também o vice-presidente Michel Temer.

A ministra confirmou o fato. “Eu fiz o que qualquer mulher honrada faria. Respondi à altura de quem preza a sua honra”, disse ela.

Kátia Abreu conta que conversava com senadores quando Serra “simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos”.

Segundo ela, o tucano afirmou: “Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira”.

A ministra diz que imediatamente reagiu: “Você é um homem deselegante, descortês, arrogante, prepotente. É por isso que você nunca chegará à Presidência da República”.

E seguiu: “E, de mais a mais, nunca traí ninguém na minha vida”. Enfim, conta a ministra, ela jogou vinho na cara de Serra e disse: “Nunca lhe dei esse direito nem essa ousadia. Por favor, saia dessa roda, saia daqui imediatamente”. Serra então teria se afastado.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS