Tempo - Tutiempo.net

Lagoa Grande e o descompromisso do governo Colbert/por Carlos Lima

Deputado federal Zé Neto com a comunidade na Lagoa Grande

O deputado federal  Zé Neto, esteve na manhã desta sexta-feira (18) na Lagoa Grande,  acompanhando de perto ação da comunidade, em parceria com a Conder, para plantação de 300 novas mudas de árvores nativas no local.

O evento foi em homenagem aos 187 anos de emancipação política de Feira de Santana, além de outras ações que continuam sendo realizadas pelo Governo do Estado, visando contribuir de forma positiva para a preservação deste belo espaço público.

O ambiente que se tornou o principal ponto turístico e cartão postal de Feira de Santana.

A Lagoa Grande é para os feirenses um aconchego de paz e de atividades físicas.

O deputado confirmou sua decepção e tristeza diante do desprezo proporcionado pelo gestor municipal para com esse importante equipamento público.

O governo municipal é omisso, não realiza serviços de manutenção, como varrição, capinação e limpeza geral.

O fato se constitui uma verdadeira demonstração de descaso para com esse investimento na melhoria da qualidade de vida da população feirense, tornando-se referência histórica, turística, cultural e emblemática da nossa Princesa do Sertão, disse o deputado.

Teoricamente cantam em verso e prosa o seu amor por Feira de Santana, na prática sugam seus recursos e fazem do seu povo massa de manobra para salvaguardar os interesses de um grupo político constituído de aproveitadores e sanguessugas profissionalizados.

Com informações de Zé Neto,  edição de Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS