Tempo - Tutiempo.net

Lançado no Tomba a União por Feira propõe a Zé Neto a construção de Hospital Municipal

Lançamento União por Feira

Acompanhado de onze partidos da base aliada e seus pré-candidatos a vereadores, Zé Neto, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, começou as ações do movimento União por Feira no bairro Tomba, na tarde de sábado (01/06), ouvindo a população sobre o que esperar do futuro de Feira, a partir da avaliação dos problemas atuais do bairro.

A área da saúde municipal foi uma das mais criticadas pela população, devido ao mau funcionamento dos postos e das policlínicas, onde faltam médicos, exames e remédios.

A construção de Hospital Municipal surgiu como medida necessária pra melhorar a Saúde pública em Feira.

A educação municipal e o transporte público também foram objetos de críticas pelos participantes.

Presentes ao lançamento os presidentes municipais dos partidos que compõem a base (PT, PCdoB, PV, PP, PSOL, Rede, Avante, Podemos, PSB, PSD e MDB), deputados, secretários de Estado, vereadores, presidentes de associações, pré-candidatos a vereadores, a população local e adjacências.

“Nada melhor do que recomeçar a nossa caminhada com o movimento União por Feira ouvindo o povo sobre o futuro da cidade!

A gente sabe da importância de conversar com as pessoas, olhar nos olhos e perguntar “está bom do jeito que está?

E o União por Feira quer isso: construir um futuro diferente pra nossa cidade e neste movimento todo mundo tem vez e voz, trabalhadores, donas de casa, empresários, juventude, aposentados, comerciantes, religiosos, idosos, os mais carentes, enfim, todos e todas que querem um futuro melhor pra nossa cidade. Tá na hora da gente botar Feira pra frente!”, destacou Zé Neto.

Com informações da Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS