Tempo - Tutiempo.net

Leonardo Abreu: recém empossado Grão Mestre do Grande Oriente da Bahia – GOBA

Posse do Grão Mestre do GOBA em 29.06.2024

Meus queridos e amados Irmãos do GOBA.

Esse ano tem sido especial para mim. Tendo aceitado o desafio de oferecer a minha Vida para cuidar dos interesses de nossa amada Potência, recebi em troca muito carinho, muito amor e o apoio de todos.

Ficando nítido, naquele momento, que não será um desafio solitário, por ser genuína a vontade de todos para trabalhar e fazer o nosso grande Oriente continuar sua jornada de crescimento, tanto em qualidade quanto em números.

E o sábado, dia 29 de junho de 2024, tudo isso estava materializado naquele espaço que se tornou pequeno para conter tamanha força de União, Amor Fraternal e Alegria.

Foi-me colocado sobre os ombros a imensa responsabilidade de continuar o fenomenal trabalho do nosso Grão Mestre Cassiano Moreno, mas de uma forma tão carinhosa e acolhedora, que ao invés do peso esmagador curvar a minha coluna, uma energia revigorante me subiu pelo corpo e percebi, naquela noite, que não sou mais Eu. Sou nós.

Sou cada um de vocês e todos ao mesmo tempo. Não sou eu que vou escalar a montanha da excelência, que já é sinônimo de GOBA, mas somos nós. Juntos, lado a lado, de mãos dadas.

Que o Grande Arquiteto do Universo nos encharque de Força, para que possamos trabalhar incansavelmente; de Beleza, para que todas as nossas ações sejam executadas com perfeição, zelo e dedicação; e de Sabedoria, para que consigamos escolher e decidir todos os nossos passos, para a Glória do nosso Criador e a certeza de que continuaremos levando no peito o Orgulho de pertencermos ao Grande Oriente da Bahia.

Obrigado a cada um de vocês.

A Lei maior é o Amor em si mesmo.
Maior Lex Amor Est Sibi.

Leonardo Abreu
Grão Mestre do Grande Oriente da Bahia.

OUTRAS NOTÍCIAS