Tempo - Tutiempo.net

Lula cresce enquanto Bolsonaro, em queda livre, encolhe / Por Sérgio Jones

A BESTA

A justiça, até mesmo no Brasil, tarda, mas não falha. Após exaustivas pesquisas que vêm sendo realizadas ao longo de todo este ano eleitoral no país. Todas elas, apontam a vitória eleitoral, do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, no próximo pleito que se avizinha.

O demente adversário Jair Bolsonaro, que o diabo realizou o milagre ao elegê-lo, e enganou o povo brasileiro em 2018. Começa a sentir o peso de seus crimes praticados contra a nação e seu povo.

A recente pesquisa presencial da Quast, patrocinada pelo Banco Genial e divulgada nesta quinta-feira (08), mostra que o ex-presidente Lula (PT) avançou ainda mais e consolidou a possibilidade de vencer a eleição no mês de Outubro, ainda no primeiro turno.

Os resultados apontam que Lula tem 47% das intenções de voto contra 41% de todos os outros candidatos somados.

O que significa que para o visível desespero do presidente e seu domesticado rebanho bovino, que o martelo praticamente já foi batido.

A derrota da Besta de aparência feroz no Brasil é só uma questão de tempo, a contagem regressiva continua de forma inexorável e nem um pouco de forma lenta e gradual.

Com o afastamento do presidente, a chaga moral será definitivamente curada.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS