Tempo - Tutiempo.net

Moro condenado pelo STF cogita ser a terceira via e pode anunciar candidatura para presidente/ Sérgio Jones

Moro quer ser a terceira via.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27), durante lançamento do programa Crédito Caixa Tem, observou que problemas econômicos são uma realidade mundial e não acontecem por “maldade”. E conclui suas palavras dizendo: “ Nada está tão ruim que não possa piorar”.

Pela primeira vez, em sua miserável existência, Bolsonaro falou uma verdade.

O ex-juiz Sérgio Moro, condenado pelo STF, cogita ser lançado pela “terceira via” e pode anunciar a sua candidatura para presidente em novembro.

Atualmente, o ex-juiz parcial reside nos Estados Unidos e de passagem pelo Brasil se comprometeu em discutir o futuro político do país. A pergunta de um milhão de dólares, que futuro o país almeja com elementos desse nível no poder?

De duas uma, o bandido togado deverá concorrer à presidência da república ou ao senado. Antes de se definir, ele manter encontro com parte de seus asseclas políticos tipo o ex-ministro Mandetta e o governador janota do Estado de São Paulo, João Dória. Oportunidade em que vão debater sobre a terceira via no Brasil.

Só a título de esclarecimento Terceira Via é o nome que se dá para uma corrente ideológica da Social Democracia. Surgida nos anos de 1970, durante embate ideológico existente entre o capitalismo estadunidense e países alinhados ao socialismo soviético.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS