Tempo - Tutiempo.net

Moro perseguiu Lula para facilitar a ascensão do fascismo bolsonarista/ Por Sérgio Jones

O ex tudo, só não fascista, juiz parcial Sérgio Moro residindo atualmente nos Estados Unidos, se torna o alvo preferido das redes sociais, após o ex-presidente Lula (PT) ter sido inocentado no caso do sítio de Atibaia.

O que fica evidenciado em toda essa trama urdida pelo criminoso togado, é que ele foi parcial e por isso mesmo, agora está colhendo o que plantou.

A perseguição perpetrada por ele e seus cupinchas contra o ex-presidente Lula, teve como objetivo facilitar a ascensão do fascismo bolsonarista.

O qual se encontra empenhado em destruir, de forma sistemática, as instituições democráticas, tendo como finalidade promover a deterioração da democracia brasileira.

O juiz parcial Moro, foi recentemente declarado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como suspeito nos processos contra o ex-presidente.

Mesmo tudo parecendo contrário ao ex-presidente Lula, sendo ele injustiçado de forma abjeta, a lição que fica de todo esse imbróglio é que a justiça chega para todos aqueles que a infringem, não importando qual seja lei, dos homens ou divina. É inexorável, é o que podemos determinar como a Lei do retorno.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS